193 dias para o Centenário do Paulista !! Da-lhe Galo


Enquanto estava atualizando o Blog, fiquei pensando quantos dias será que estará faltando para o Paulista Futebol Clube o Galo da Japi comemorar os seus 100 anos de vida .. Fui pesquisar ..

Acessando o Blog : http://blog.galonet.blog.br/ dos meus amigos Regís Forte e Rafael Zocheti, descobri que faltam agora 193 dias.. o Galo que irá comemorar o seu Centenário no dia 17 de Maio de 2009. Como passa rápido né !!

Parece que foi esses dias que estava em Jaime Cintra vendo a inauguração do Thoten que esta fazendo a contagem dos dias que faltam para os 100 anos !!

Enquanto falta 193 dias .. eu e Thiago Batista estamos finalizando relatórios e revista que contará a história dos 100 anos do Paulista .. uma viagem de trem pelos trilhos da Companhia Paulista de Trem de 1909 a 2009 !! O que eu posso dizer é que tá ficando bonito e esperamos que possamos trazer um pouco da história do Paulista sendo em conquista ou em derrotas !!

Avante Paulista !!
Crédito da Foto : Leonardo Formagin

Comentários