Comunique-se - Seminário de Jornalismo Esportivo 2008




Estudo e Curso



Quatro referências e um tema: Esporte

Quatro dos mais importantes profissionais em Jornalismo Esportivo do Brasil terão em dezembro um encontro enriquecedor para os interessados na editoria de Esportes.

Cléber Machado narrador da Globo e apresentador do Arena Sportv, Juca Kfouri comentarista e colunista do Jornal Lance, Paulo Vinícius Coelho Espn Brasil e Jornal Lance e Sílvio Luiz narrador com passagem pelo Sbt e Band, são os convidados da edição 2008 do Seminário de Jornalismo Esportivo realizado anualmente pela Escola de Comunicação do Comunique-se.


No ano passado estive participando do Evento que teve a presença de André Rizek do Sportv, José Silverio o pai do gol e narrador da Rádio Bandeirantes, Paulo César Vasconcellos comentarista do Sportv.


O encontro, referência para os profissionais da área esportiva, acontece no dia 12 de dezembro ( sexta - feira ), em São Paulo, no período da manhã e início da tarde.


Para maiores informações e inscrições para o Seminário Esportivo acesse : http://www.escoladecomunicacao.com.br/eventos/seminarioesportivo/2008/


Estaremos presente si Deus quiser a mais um grande evento do Comunique-se !!

Comentários