Dica 4 - Águas de Lindóia é a dica de passeio de hoje !!



Passeio e Diversão

Seguindo com as dicas de passeio para o Feriado do próximo dia 20 de Novembro em Comemoração ao Dia da Consciência Negra ... hoje a dica de passeio é a cidade de Águas de Lindóia !! Prepare as malas para muita diversão !!

Águas de Lindóia !!

A cidade : A cisade está a 180 km de São Paulo, 8 km antes da divisa com Minas Gerais, mas as paisagens são de outro mundo - principalmente do alto do Morro Pelado, de onde a vista alcança 100 km de montanhas cobertas por vegetação. Aliás, Águas de Lindóia conseguiu a façanha de dobrar sua área verde nos últimos anos. A águas minerais que dizem ter ido à Lua em 1969 continuam ótimas, mas Águas de Lindóia está de “cara nova”, como percebeu a Revista Veja São Paulo, recentemente.Águas de Lindóia ganhou os atrativos do turismo rural, descobriu formas emocionantes de envolver todo mundo nos esportes radicais e acabou reinventando a si mesma. Você está pensando em passar um fim de semana bem tranqüilo entre as montanhas, provando da gastronomia típica da fronteira São Paulo-Minas Gerais.

Como chegar : Via Rodovia dos Bandeirantes - Jundiaí. Este trajeto permite velocidade moderada. A paisagem é formada pelas montanhas. Pegue a Rodovia Bandeirantes. Na altura de Jundiaí, siga sentido Itatiba, Morumgaba, Amparo, Serra Negra, Lindóia e Águas de Lindóia. Distância: 164 km.

Comentários