Eles estão de volta .... Estréia hoje na cidade ... Madagascar 2


Estréia e Cinema

Madagascar 2 leva os amigos para uma aventura na África

A nova animação da DreamWorks, Madagascar 2 - A Grande Escapada, já consquistou o primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas no final de semana de estréia. Agora os diretores esperam repetir o sucesso aqui no Brasil.

Em Jundiaí o filme estréia na Telona hoje e estará a disposição dos fãs no Moviecom 5, apenas tendo um horário o das 17 horas.

A trama gira em torno de Alex ( o Leão ), Marty ( a Zebra ), Melman ( a Girafa ) e Glória ( a hipopótoma ), quatro animais super amigos que. no fiome original, acabam indo parar por engano na ilha de Madagascar e sendo assim todo o início de aventura dos animais no filme 1.

Já no Madagascar 2, os animais pegam um avião que estava preso entre as arvóres da floresta e saem abordo, todos eles, rumo a cidade de Nova York aonde esta localizado o Zoológico que estavam.

Mas quando o avião quebra, eles acabam caindo no coração da África, e Alex acaba encontrando sua verdadeira família. Agora ele terá de tomar uma decisão muito difícil : se vai com seis amigos para o seu local de origem, ou se curte o resto da sua vida ao lado do seus pais, a escolha você so ficara sabendo assistindo.

Então não perca a estréia de Madagascar 2 .....

Comentários