Esporte da TVE concorre ao Troféu ACEESP


TVE Jundiaí é indicada para receber o Troféu Aceesp

Pela primeira vez na história, a Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp) abre ao público a eleição dos melhores do ano de 2008.

Através do site da entidade (http://www.aceesp.org.br/t_blank/, você pode pode votar e ajudar a definir os nomes dos melhores profissionais da crônica esportiva paulista.

Cada internauta poderá votar apenas uma vez, através de uma senha que será liberada após rápido cadastro - basta preencher nome, e-mail, RG e CPF. (Importante: em alguns casos, é preciso preencher a ficha duas vezes, para que seja validada).

A TVE Jundiaí concorre na categoria "Equipe de TV do Interior", cobertura esportiva, tendo como principais adversários TVs de Campinas, Sorocaba, Litoral.

O Esporte da TVE Jundiaí que é comandado pelo meu grande amigo Rivelino Texeira apresentador do Jundiaí Esporte e do programa Lance Livre.

Gostaria de Parabenizar toda a equipe da TVE Jundiaí que merece esse reconhecimento e que vem fazendo um belo trabalho acompanhando o Esporte de Jundiaí em todas as competições e também o Paulista em sua equipe profissional e nas categorias de Base no caso o Sub - 20 que vem sendo acompanhado de perto nas transmissões dos jogos em Jundiaí e fora.

Desejo Boa Sorte em meu nome e si Deus quiser teremos otimos resultados em Dezembro tanto para a TVE, tanto para o JJ e aos amigos Jornalistas da editoria de Esportes que também estão concorrendo ao prêmio da Aceesp.

Fonte : TVE Jundiaí

Comentários