Exclusivo : Internautas relatam o causo em Blumenau – SC








Chuva e Destruição

Internautas da cidade de Blumenau -SC atingida pelas fortes chuvas relatam como esta a cidade em meio a destruição


Durante a madrugada desta quarta-feira,26 de Novembro entrei em contato via chat do Site Terra com Internautas da cidade de Blumenau - SC, uma das cidades mais atingidas pelas fortes chuvas que esta caindo há varios dias sobre o Estado de Santa Catarina, e já matou mais de 84 pessoas e deixando mais de 54mil pessoas desabrigadas.

Os internautas relataram a situação que a cidade está, ainda há muita preocupação em relação a novos deslizamento de terras e quedas de barreiras nas estradas que estam em volta da cidade.

Alguns internautas que consegui conversar relatou as seguintes informações : que muitos lugares pela cidade estão sem energia, água e comida. Em alguns casos não há comunicação.

Segundo os internautas os acontecimentos devido as fortes chuvas são assustadores segundo um dos entrevistados eles nunca viram nada parecido com isso, "esta havendo muitos deslisamentos estamos assustados pois a cidade inteira é morro e nada é seguro agora , esta tudo perigoso".

Em alguns casos ouvi relatos por uma pessoa que não quis se indentificar é que o que estamos vendo na televisão não é a realidade, e que a realidade é vê tudo ao vivo nos locais atingidos.

O que mais me deixou assustado é que durante a realização de algumas entrevistas com internautas da cidade de Blumenau - SC, uma pessoa me relatou que naquele momento isso sendo 02:10 da manhã de quarta-feira,26, e que estava ocorrendo mais um desbarrancamento próximo ao local aonde estava.


As fontes e créditos das fotos são todas do Internauta Janderson Nahring ( JN ) morador da cidade de Blumenau !!


Opinião : André Ricardo - Realizei as entrevistas via chat do Terra e não mencionei o nome dos entrevistados por motivo pessoais .. as pessoas me pediram então respeitei o pedido dos internautas. Gostaria de agradecer a todos que me informaram a situação na cidade de Blumenau - SC e estarei torcendo para que tudo volte ao normal em breve!!

Comentários