Final de Semana = Alegria ... Descanso ... Passeio !!


Já em clima de Natal o final de semana chega novamente uhuhuh !!

Andando de carro ontem pela cidade no período da noite, vi o quanto a nossa cidade já esta enfeitada e em clima de natal já que agora faltam 34 dias para o dia 25 de Dezembro.

É neste clima e animação que iremos abrir mais um final de semana .. a semana vôo ... passou muito rápido como eu sempre digo graças a Deus !! Com sol ou com chuva vamos aproveitar do mesmo jeito .. sempre feliz e descansando !!

Pena que o fds tem apenas 48 horas .. mas das 48 que temos .. nada melhor que aproveitar como se fosse uma semana inteira .. ao lado da pessoa que você ama .. da sua familia .. é hora de esquecer dos trabalhos .. dos seus compromissos e aproveitar a vida e ser feliz !! é hora de bebemorar .. de passeiar .. de beijar e claro de ter muito alegria !! Esquecer da correria que sua semana foi e sim pensar na vida que temos e o quanto somos felizes a cada dia e só agradecer a Deus !!

Enquanto isso a gente vai aproveitando e esperando o NATAL o Ano Novo e 2009 .. e depois a gente já fica na fila pro Carnaval .. Páscoa ehehh !!

Só Alegria galeraaaaaaaaaaaaaaaaaa !!

Comentários