Inscrições abertas para o Curso de Língua Japonesa


Oportunidade e Novidade

Aberta inscrições para o curso de Língua Japonesa uma novidade para a cidade


A Prefeitura de Jundiaí vem se empenhando cada vez mais para trazer novos benefícios a cidade e para a população, após o sucesso dos cursos de Línguas no Complexo Argos a vários anos, exemplo dos cursos já existente como Inglês, Espanhol, Francês e Italiano, em parceria com a Secretaria de Eduação e Esportes, a população ganha mais um novo curso, agora os novos estudantes poderam aprender a Língua Japonesa.

As inscrições podem ser feitas na próxima segunda,10 e terça-feira,11, no Complexo Argos ,a inscrição será feita no horário das 8 às 18 horas, no Complexo Argos, na Avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Argos, no Centro de Línguas.

Para se inscrever, o candidato deverá ter idade mínima de 14 anos completos ou a completar até a data da matrícula. A inscrição deverá ser realizada pelo candidato maior de idade ou por seu representante legal, ou , se menor de idade, por seus pais ou responsáveis.

No ato da matrícula deve apresentar o RG, CPF, comprovante atual de residência e comprovante de escolaridade(diploma ou histórico escolar).

Se o número de candidatos inscritos for superior ao número disponível de vagas, a Secretaria de Educação e Esportes publicará edital divulgando a data e os critérios para sorteio público dos interessados.

Obs : Opinião - André Ricardo : Gostaria de Parabenizar a Prefeitura e Secretaria de Educação e Esportes de nossa cidade, a abertura do curso de Língua Japonesa, mostra o quanto a nossa cidade esta se desenvolvendo a cada dia para o bem de todos, após o sucessos dos outros cursos, essa grande novidade já deixa motivos de conquistas !!

Comentários