James Blunt vêm ao Brasil em 2009


Show e Diversão


James Blunt estará no Brasil em Janeiro de 2009 com shows em São Paulo e Porto Alegre

Sucesso em todo mundo e nas paradas das Rádios espalhadas pelo Brasil o cantor britânico James Blunt dono dos sucessos como" You're beautiful", "Same mistake" e "Carry you Home", por terem sido parte das trilhas sonoras de três populares telenovelas da Rede Globo sendo " Páginas da Vida", "Duas Caras" e " A Favorita", estará no Brasil em 2009, se você é fã reserve o dinheiro para duas apresentações ... em uma delas James abrirá o show do cantor Elton John .. e na outra oportunidade dos fãs fará apresentações sozinha .. sendo que uma delas está reservada para ser em São Paulo na casa de shows Via Funchal.



O SHOW :

James Blunt vai fazer duas apresentações no Brasil em janeiro de 2009. Ele abrirá os dois Shows do Elton John que vão acontecer dia 17 em São Paulo e dia 19 no Rio de Janeiro. Os ingressos para o Show do Elton John variam de R$ 250 a R$ 550.

Os fãs de James Blunt terão duas oportunidades de vê-lo além de abrir os shows do Elton John, James Blunt vai fazer duas apresentações próprias no Brasil, o primeiro show será no Pepsi on Stage em Porto Alegre no dia 27 de janeiro, a outra apresentação será na Via Funchal em São Paulo no dia 29 de janeiro. Ou seja, para ver o James Blunt você não terá que levar o Elton John junto. Por enquanto não há informações sobre venda ou preço dos ingressos, mas pode preparar o dinheiro para comprar o seu.

Comentários