Prontinha .. e rumo a Banca em Dezembro !!




Na manhã desta segunda-feira,10, finalizei a diagramação da Revista " Paulista a um passo do Centenário", produto no qual estará sendo apresentado a Banca Avaliadora do TCC para a conclusão do meu curso de Jornalismo pela Faccamp, no dia 05 de Dezembro !!


Junto com o meu amigo e integrante do grupo Thiago Batista .. passamos desde o mês de Março realizando pesquisas sobre o Paulista Futebol Clube, para contar e fazer uma viagem no tempo sobre os 100 anos do Galo da Japi, de 1909 à 2009 !!

Diversas entrevistas com Jornalistas de nossa cidade e de fora, ex - atletas e atuais atletas do clube, diretoria, torcedores e todas as fontes possiveis para fazer uma detalhada pesquisa sobre o Paulista !!

A certeza de dever cumprido me faz feliz .. conseguimos chegar aonde queriamos .. e agora é aguardar a Banca .. enquanto isso .. vamos estudando .. porque 100 anos de Galo do Japi tem muita hístoria !!

As páginas da Revista por enquanto estará apenas como um suspense por aqui !! Mas daqui alguns dias estarei divulgando algumas matérias realizadas !!
Enquanto isso .. só gostaria de agradecer a minha familia, meu amor Ana Paula, Thiago Batista integrante do trabalho, o Paulista que nos ajudou em muito, todos os entrevistados que contaram diversas histórias e fatos !! 100 Anos do Paulista .. faltam 188 dias !! Avante Paulista !!

Comentários