Sexta -feira de Sol e muita chuva em Jundiaí


Sol, Chuvas e estragos em Jundiaí na tarde desta sexta - feira

Nesta sexta-feira,14, em Jundiaí o clima e o tempo foi de diversas mudanças durante o dia .. ao amanhecer o tempo dava a cara de um dia de frio e chuva .. na sequência o sol apareceu .. mas em seguida a chuva chegou com pouca intensidade .. já no período da tarde .. o sol voltou aparecer novamente dando a cara que o tempo iria melhorar .. mas no final da tarde por volta das 16:45 o tempo novamente se fechou em Jundiaí, desta vez uma chuva com alta intensidade, com ventos fortes e granizo em algumas partes da cidade.
Na Região do Caxambu muitas árvores cairam e muitos moradores se assustaram com as quedas que atigiram carros, segundo o corpo de bombeiros vários pontos de alagamentos e quedas de árvores também foi registrado pela cidade.

No início da noite o tempo já dando uma trégua na chuva . Dando cara que será uma noite tranquila de tempo bom em Jundiaí !! E que o feriado de amanhã Proclamação da República e o final de semana poderá ser bem aproveitado pelos Jundiaienses para realizar seus passeios !!

Comentários