TV - Hoje tem Lance Livre na TVE Jundiaí

Hoje é dia de ligar a TV e pegar o controle e sintonizar na TVE Jundiaí a partir das 20:30 para assistir e ficar bem informado do Esporte Jundiaiense e do Paulista no Lance Livre TVE, apresentado pelos meus grandes amigos Rivelino Texeira e Rafael Santos.

No programa de hoje .. eu e meu amigo Thiago Batista que realizamos e seremos avaliados pela banca avaliadora dos TCC agora em Dezembro, pelo Projeto de Conclusão de Curso de Jornalismo, no qual o produto final é uma Revista sobre o Centenário do Paulista que será comemorado no próximo ano ... estaremos participando ao vivo dos bastidores do programa junto aos outros convidados !!

Gostaria de agradecer o convite feito pelo amigo jornalista Rivelino Teixeira e estaremos hoje no Lance Livre participando na pláteia.


Conheça o Programa :
Lance Livre
Programa esportivo interativo com formato de debate, onde os destaques do esporte jundiaiense mostram o outro lado de cada modalidade.

No Lance Livre os telespectadores participam diretamente, ligando, fazendo as perguntas e concorrendo a sorteios de brindes.

Apresentação: Rivelino Teixeira e Rafael Santos

Horários: 2ª feira - Ao Vivo 20h30 / Reprises na 3ª feira – 14h10, Sábado – 13h,Domingo – 13h.

Fonte : TVE Jundiaí

Comentários