Centro de Jundiaí inaugura Luzes do Centro e comércio até às 22 horas


Natal e Compras


Emoção e muita alegria na inaguração das Luzes no centro de Jundiaí e muita gente fazendo compras


Na noite de ontem o centro de jundiaí estava com um brilho hamais por dois motivos, o primeiro é que foi inaugurado as Luzes Natalinas em todo o centro e outro motivo e que a partir de ontem e até o dia 23 de Dezembro o comércio ficará até as 22 horas durante a semana, e aos sábados até as 18 horas e tendo alguns domingo que as lojas ficaram abertas até às 16 horas.


Luzes ... Papai Noel ... e muito fogos ... com isso foi inagurado o Natal dos Sonhos de Jundiaí .. com várias luzes natalinas e enfeites a cidade já esta com o clima do Natal .. com a presença de Ricardo Diniz presidente da ACE Jundiaí, do Prefeito eleito Miguel Haddad e o vice Luiz Fernando Machado, da Primeira Dama Marialice Fossen e claro a presença do Papai Noel as boas vindas ao Natal foram repletas de fogos e de muita gente acompanhando.


Já na lojas o movimento era intenso ... e diversas pessoas aproveitaram o primeiro dia do centro aberto até às 22 horas para adiantar as compras.


Opinião : André Ricardo - Estive durante o evento no centro de Jundiaí que está super bonito .. quero Parabenizar a ACE Jundiaí ... a Prefeitura Municipal .. e nesse clima de Natal como uma data tão importante que é o nascimento de Jesus que devemos prestigiar o comércio de Jundiaí e desejar boas vendas a todos !!





Comentários