Homenagem : Juventude Tucana de Jundiaí agradece prefeito pelo mandato




Juventude e Politica
A Juventude do PSDB de Jundiaí conhecida como a " Juventude Tucana" sendo a nova safra para a política de Jundiaí, e membros dos Centros Acadêmicos da Faculdade Anchieta de Jundiaí e Faculdade Makenze de São Paulo, sob o comando do Presidente Márcio Ferrazzo, estiveram na tarde de ontem, no gabinete do Prefeito Ary Fossen.
O encontro realizado no 8° andar do Paço Municipal e com a também presença do Secrétario de Finanças José Parismochi foi uma forma da Juventude Tucana prestar uma homenagem ao Prefeito Ary Fossen pelo mandato executado nesses quatro anos, que esta sendo finalizado no próximo dia 31 de Dezembro.
Segundo Márcio Ferrazzo, “ o movimento, que hoje é aqui representado por 20 pessoas, vem agradecê-lo pelo seu trabalho como prefeito, pela atenção que sempre dispensou aos jovens da cidade e também lhe informar que em janeiro, realizaremos um seminário de formação política em sua homenagem, já que nós admiramos muito o senhor. Tal seminário receberá seu nome. Pedimos também o seu apoio para que daqui a dois anos, sejam eleitos mais jovens, com novas idéias”.
Fotos : Dalvo José Bertino

Comentários