Leitoa no Úrrrrtimo Gole ... e fds em Cambuí !!

Alegria

Após a correria do TCC e da Banca avaliadora .. o que eu mais queria era sossego .. ai é bão demais ... e graças a Deus consegui !!

Segui para Cambuí ... aonde a dona do meu coração mora .. o trem bão !! Aproveitei bastante e descansei demais ... ontem e hoje dia lindo .. muita risada e só alegria !!

Sou um paulista de coração mineiro isso eu tenho certeza claraaaaa !!

Mas o bão de tudo é ter ido junto com a minha família .. no Restaurante Último Goleee olha que chic o nomeee .. mas o mineiro e eu claro digo Úrrrtimooo Gole .. que fica localizada na cidade do Corrego do Bom Jesus .. o Corrgoooooo .. do lado de Cambuí ( 5 minutos tá lá ) .. lugar muito aconchegante .. cara de restaurante mineiro e dos bãooo ... um cardápio abençoado .. arroz .. nhoque .. leitoaaaaaaa crocante ... madioca e torresmo e por ultimo doce caseiro de leite .. meu deusss comi demais .. mas tava bom demais !!

Só alegriaaaaaaaaaa .. e com a certeza de que outros fds como esse serão de muita alegria .. amar é viver e clarooo amar com alegria e carinho isso é bom demais .. a cada sorriso o brilho do sol é o maior do mundo !!


Obs : Gostaria de Parabenizar meu Pai pelo seu aniversario no dia de hoje . Paizão muitas felicidades .. paz .. saúde e muitas conquistas !! Obrigado por tudo !!

Agora só desejo um boa semana a todoss e que as matérias venhammmm !!



Comentários