Paulista lança distintivo dos 100 anos !!


100 anos do Galo da Japi


Clube lança distintivo para comemorar os 100 anos

Faltando agora 165 dias para o nosso glorioso Paulista Futebol Clube completa 100 anos de vida .. caso muito raro hoje em dia no futebol brasileiro e justamente no Estado de São Paulo no qual já temos a Ponte Preta e no próximo ano e no mesmo mês de Maio, Paulista e Rio Claro iram comemorar o seu centenário, o momento não é um dos melhores ... já que a equipe so tem apenas o momento o Campeonato Paulista da Série A1 confirmado para participar .. mas esse momento tem quer ser de união dos Jornalistas , Clube e principalmente de todos os torcedores .. com isso confira.

O Paulista Futebol Clube, em parceria com a agência DAPV (Da Água Pro Vinho) – empresa de Jundiaí, criou o logotipo que usará na campanha do centenário do clube em 2009.

Esse distintivo será para ilustrar os 100 anos do Paulista (fundado em 17 de maio de 1909) e ele não substituirá o distintivo do clube. Será apenas uma marca do centenário.

A primeira utilização da logomarca será na votação da camisa comemorativa do centenário, que será confeccionada como terceiro uniforme do time. Na camisa oficial de jogo, a logomarca também estará presente, nas costas, acima do número.

Ainda neste mês, o Paulista colocará algumas urnas nas Lojas Passarela, no estádio Dr. Jayme Cintra e votação eletrônica pelos sites do Paulista e das Lojas Passarela, para o torcedor fazer a escolha de qual camisa será homenageada no ano do centenário do Galo.


Fonte : Assessoria do Paulista Futebol Clube

Comentários

Anônimo disse…
O time pode ser orgulho para a cidade, mas aquele Edu Palhares é uma vergonha...