Prefeitura inaugura Terminal Central hoje



Inauguração

Terminal será entregue hoje e começa a operar na madrugada de domingo

O prefeito Ary Fossen entrega, hoje sexta-feira,5, o Terminal Central “Governador Mário Covas”. Instalado nas dependências onde funcionava a antiga rodoviária de Jundiaí, junto à Praça da Bandeira, o novo terminal encerra a primeira fase do Sistema Integrado de Transporte Urbano (SITU) que, ao ser criado, possibilitou que os usuários de ônibus se descolassem de um ponto a outro da cidade pagando apenas uma passagem.

A inauguração acontece às 19h30, porém o novo terminal entrará em operação na madrugada de domingo, dia 7, a partir das 4h30.

De acordo com o prefeito, o novo terminal vai contar com linhas de ônibus provenientes dos outros seis terminais instalados em Jundiaí possibilitando a integração dos usuários para outros pontos da cidade.Além do terminal, no mesmo dia, serão entregues também as obras de galerias de águas pluviais das ruas Abílio Figueiredo, Baronesa do Japi e Petronilha Antunes, orçadas em R$ 922 mil, e a nova unidade do Acessa Jundiaí, que funcionará no prédio da Defesa Civil de Jundiaí, na Rua Coronel Leme da Fonseca, em frente ao novo terminal.

Foto : Cleber de Almeida

Comentários