Terminal Central estréia com aprovação da população


Terminal Central

Os trabalhos foram iniciados na madrugada deste domingo .. confira os horários das Linhas que terá no Terminal Central

O Terminal Central de Jundiaí que leva o nome do ex - Governador de São Paulo Mário Covas iniciou seus trabalhos durante a madrugada deste domingo,07 de Dezembro, em seu primeiro dia de funcionamento a população jundiaiense que aproveitou o comércio aberto para as compras de natal, aprovou o novo terminal e a rapidez na chegada e saída dos ônibus para os diversos bairros que terão a ligação terminal central e bairros e outros terminais de jundiaí.

E claro a estrutura do Terminal trouxe mais comodidade a população .. como cobertura .. bancos ... banheiro .. com isso quem ganha é a população .. que terá que ficar atenta porque alguns pontos no Centro serão desativados e todos iram para o Terminal Central .. ao invês de ser algo que ira atrapalhar .. será mais conforto e tranquilidade.

Confira site da Prefeitura de Jundiaí junto a Secretária de Transportes .. que informa todos os horários dos ônibus com ligação ao terminal .



Foto : Cleber Almeida
Opinião - André Ricardo : Gostaria de Parabenizar mais uma vez a Prefeitura Municipal de Jundiaí, o Prefeito Ary Fossen e os Secretários Ademir Pedro Victor ( Obras ) e Claúdio Daianin ( Transportes ), por mais uma obra que terá muita utilidade para a população de Jundiaí.
Ouvi de muitas pessoas a reclamação .. como demora .. tão quebrando tudo .. será que vai funcionar esse terminal .. as vezes é fácil reclamar .. e não saber esperar .. tenho a certeza que demorou .. mas o que foi feito em torno do terminal .. como o novo asfalto .. alargamento das calçadas na Barão do Triunfo e claro as outras diversas melhorias de galerias pluviais .. que trouxe mais tranquilidade e conforto aos comerciantes .. as vezes as pessoas deveriam saber esperar mais .. reclamar menos .. e agradecer pelo trabalho que foi realizado e agora trabalhar de verdade !! Desejo sorte a todos os comerciantes em torno do terminal que terá uma movimentação intensa !!

Comentários