Virado do Ano : Réveillon na Paulista tem shows definidos


Virada do Ano na Paulista !!

Réveillon da Paulista 2008 terá Skank, Babado Novo, Daniel e Vai - Vai

O tradicional Réveillon da Avenida Paulista em São Paulo será especial este ano e poderá superar todos os recordes de público dos ultimos anos.

Este ano sobem no palco a Banda Mineira Skank, Babado Novo, o cantor sertanejo Daniel e para animar a virada do ano com clima de carnaval a escola de samba Vai - Vai campeã do Carnaval este ano em São Paulo irá se apresentar com sua bateria.

O anúncio para a super virada da Paulista foi divulgada na tarde desta quarta-feira, 14 de Dezembro pelo Prefeito Gilberto Kassab, este ano a festa terá segundo o prefeito lojas, bancos, cervejarias e operadoras de telefonia investiram R$ 3,5 milhões para a realização da festa. As apresentações serão exibidas em 12 telões espalhados pela avenida.

A segurança do público será feita por cerca de 2.500 agentes, entre seguranças particulares, policiais militares e guardas civis. O palco dos shows, de 800 metros quadrados, entre as ruas Ministro Rocha Azevedo e Frei Caneca, começa a ser montado nesta quinta-feira.

Antes do início da Festa a Avenida Paulista estará parcialmente fechada para a realização da Tradicional Corrida de São Silvestre.

Comentários

Thiago Batista disse…
André você recebeu o e-mail que te mandei.
Teria como você responder?
Obrigado. Até mais.