48ª Festa da Uva de Vinhedo traz diversas atrações

48ª Festa da Uva de Vinhedo

A festa terá a presença da dupla Edson e Hudson, Armadinho, Zé Henrique e Grabriel e Latino


A abertura da festa será no dia 14 de fevereiro, às 17 horas, com a presença de autoridades municipais e da Região.


Às 21 horas o público poderá curtir o show de abertura com a dupla sertaneja Edson e Hudson, no dia seguinte o grupo Revelação sobe ao palco.


Na semana seguinte dia 19 é a vez de Nívia Soares, e o grupo de forró Falamansa se apresenta na sexta-feira 20.No dia 21, o show da noite fica por conta do cantor de Reggae Armandinho e, no domingo de carnaval, a dupla Zé Henrique & Gabriel apresenta seus sucessos de carreira.

Na última semana do evento, se apresentam no dia 27 João Neto & Frederico e o grupo Tchê Garotos, no sábado dia 28 de Fevereiro.

Quem encerra a programação dos grandes shows é o cantor Latino, no domingo, 1 de março. Os shows estão programados para a partir das 21 horas. Além de artistas consagrados, a festa traz ainda mais de 80 shows com bandas e cantores da Região.


Os visitantes terão ainda diversas atrações como passeio de motos, no dia 15 de fevereiro, e desfile de cavaleiros, no dia 1 de março. Também terão destaque a tradicional exposição e vendas de frutas, parque de diversões e praça de alimentação.

A realização da festa é da Associação Comunitária Vinhedense de Educação e Cultura (ACOVEC), com o apoio da Prefeitura Municipal de Vinhedo. Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura de Vinhedo: www.vinhedo.sp.gov.br.

Serviço: 48ª Festa da Uva de Vinhedo Local: Parque Municipal Jayme Ferragut, localizado na Estrada da Boiada, s/nº, em Vinhedo/SP.

Período: Dias: 14, 15, 21, 22, 28 de fevereiro e 1 de março, sábados e domingos, a partir das 9 horas.Dias 19, 20, 26 e 27 de fevereiro, quintas e sextas-feiras, a partir das 18 horas.Dias 23 e 24 de fevereiro, segunda e terça-feiras de Carnaval, a partir das 9 horas. A entrada é gratuita.



Fonte : Jornal de Jundiaí


Comentários