De volta .... com a informação no tempo certo ... 2009 alegrias .. saúde e muita paz e claro muita informação !!


Voltando ....

Em ritmo de alegria e com muita energia ... estou de volta para atualizar o Blog com as diversas informações desses primeiros dias de 2009 ... que já estou vendo que será bem promessor para todos nós .. com a certeza de muitas conquistas e muita informação !!

Apôs um perfeito descanso no Ano Novo .. com um passeio fantástico até as praias de Itanhaém ... só tenho que agradecer ...

Os dias foram maravilhosos ao lado da mulher que eu amo demais .. ao lado de pessoas maravilhosas que formam a nossa família ... risadas .. bebedeiras ... eternos jogos de buracos .. passeios por Santos .. Itanhaém .. a incrível ressaca no Mar durante o Final de Semana .. nossa que férias bem aproveitadas .. como é bom saber dividir bem seu tempo e ser feliz .. vi que começando o Ano assim , ele será bem rendido .. vou parar diversas vezes assim para descansar porque assim é bão demais !!

E com esse ritmo eu volto hoje as atualizações do Blog .. agradecendo o sucesso que iníciamos em 2008 e que esse ano de 2009 seja muito mais !!

Grande Abraços .... André Ricardo !!

Comentários