Faltam 552 dias para as eleições de 2010 ....


Rumo ao Planalto .... Tucano ou uma estrela solitária ....

Hoje dia 21 de Janeiro de 2009 ... com a TV ligada e digitando aproveito para escrever ... vendo as matérias sobre a posse de Barack Obama o novo presidente dos Estados Unidos.

Com muita emoção dos presentes ... vi o quanto o povo americano se comove ... e participa no evento .... e claro a organização realizada na posse dos presidentes .... é bem diferente das posses dos Presidentes brasileiros .. realizada sempre no primeiro dia do ano .. após as eleições presidênciais ... apenas uma troca de faixa ... um hino e a presença dos militantes em frente ao Planalto.

Fazendo as contas ... hoje falta 552 dias para as eleições de 2010 ... vejo com otimismo essa eleição na qual ... os números de pesquisas realizadas apontam a vitória massacrante em primeiro turno de José Serra do PSDB atual governador do Estado de São Paulo .. é sei que faltam muito dias .. mas o PT de Dilma que se preocupa com Plásticas para não assustar os eleitores pestistas ... fica no mesmo mingal ... o PSB deve lançar o Ciro Gomes outro sem rumo ... mas é com satisfação que vejo que o povo esta mudando em relação as urnas .. espero que seja isso ... porque é assim que o Brasil ganhará uma cara de verdade ... e não de um presidente que manda o povo gastar .. gastar ... e com a crise que está havendo .. o uníco que não vê a crise e ele né sapo barbudo .. ou seja .. não sei e não vi nada .. so vê o Ronaldo Gordo no seu Timão da Marginal ...

Ou seja 2010 é logo ali ... um Tucano já em altos vôos ... e uma estrela está perdendo seu brilho aliás esta desbotando o seu vermelho !!

Comentários