Festa do Figo de Valinhos começa sábado




60ª Festa do Figo de Valinhos


Os visitantes terá acesso gratuito para a Festa

Terá inicío no próximo sábado dia 17 de Janeiro a 60ª Festa do Figo e 15ª Expogoiaba de Valinhos, os visitantes poderão aproveitar a festa que se iniciará no sábado e vai até o dia 01 de Fevereiro no Parque Municipal de Feiras e Exposições "Monsenhor Bruno Nardini".

A Festa estara aberta ao público de forma gratuita de Terça à Sexta-feira das 18 horas às 23 :30, Sábados e Domingos das 9 horas às 23:30h.Na abertura da Festa sábado as entradas estarão abertas a partir das 17 horas.

Durante os dias do evento o público poderá visitar diversas aréas diferentes que foi montado como a Vila Italiana com comidas e bebidas típicas, apresentação de danças e músicas italianas, maceração de uvas, em um espaço especialmente decorado, o Vilarejo Country com decoração temática, com baile do cowboy, shows, comidas típicas e venda de artigos country.

Outras opções será o Encontro de Carros Antigos, Baile da Terceira Idade, Feira de Artesanato, Parque de Diversão, Queima do Alho e o Campeonato de Ioiô Freestyle do Interior de São Paulo


Maiores informações pode ser encontradas no site : http://www.festadofigo.com.br/2009/



60ª Festa do Figo e 15ª Expogoaiaba de Valinhos 2009


Comentários