Mineiro pra lá de esperto uaiii ... ganha 3,8 milhões na Loteria

Uai sô .. trem bão ....

Você já deve ter ouvido aqueles velhos ditados .. Mineiro é quietinho ... Mineiro comê quieto .. é a fama de Mineiro com todo respeito ... vem da arte de sempre se da bem na vida e claro ser um povo alegre e de muita bondade em suas casas ... me considero um paulista de coração mineiro .. Minas Gerais é um Estado divino e a dona do meu coração é Mineira ...

É nesse espírito de uma prosa e que vêm uma história muito engraçada que ocorreu durante o dia 07 de Janeiro deste ano, um apostador do Estado de Minas acertou as 20 dezenas sorteadas do concurso 895 da Lotomania, e ganhou R$ 3,8 milhões como prêmio.

Para realizar sua aposta, ele pegou R$ 20 escondidos da mulher --que lhe pediu para que não apostasse mais na loteria.

De acordo com a Caixa Econômica Federal, o sortudo já retirou o prêmio em uma das agências do banco, e decidiu investir em diversas aplicações. O apostador trabalha como auxiliar noturno.
Após ganhar o prêmio o Mineirinho explicou como foi a sua façanha "Eu estava sem dinheiro e mesmo sabendo que minha esposa iria reclamar muito, peguei R$ 20 e resolvi arriscar".

"Depois de conferir e descobrir que eu era o único ganhador, fiquei quietinho, não falei nada a ninguém. Só depois de receber é que paguei o 'empréstimo' a minha mulher, com juros que ela nunca mais vai esquecer", afirmou o mineiro, que fez a aposta em Belo Horizonte (MG).

Se você quiser se dar bem que nem o Mineirinho de BH não perca a oportunidade no próximo concurso da Lotomania --de número 898 que será realizado no próximo amanhã, às 20h, em Poço Verde (SE), e deve pagar ao acertador das 20 dezenas o prêmio de R$ 1 milhão, as apostas podem ser feitas até uma hora antes do sorteio.


Fonte : Folha.com

Comentários