Confirmada a Programação da 16ª Festa do Morango de Jundiaí






16ª Festa do Morango de Jundiaí








Festa ocorre entre os dias 21 a 31 de Agosto, Bruno e Marrone, Nx Zero, Edson e Hudson, Eduardo Costa, Victor e Léo e Sorriso Maroto são as atrações






A Prefeitura de Jundiaí divulgou ontem a tarde, a agenda de shows da 15ª da Festa do Morango, que será realizada no Parque Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva, a festa será realizada entre os dias 21 a 30 de agosto (de sexta a domingo).




A programação será aberta com o pagode da banda Sorriso Maroto. No dia seguinte sábado dia 22, tem o romantismo do cantor Eduardo Costa e fechando o primeiro final de semana da festa, dia 23 tem show da dupla Victor e Léo.


O segundo final de semana da festa começa com a apresentação da banda de pop rock NX Zero no dia 28,a dupla Edson e Hudson é a convidada do sábado dia 29, no último dia da festa dia 30 a dupla Bruno e Marrone sobe ao palco.


A expectativa da associação é receber entre 150 e 200 mil pessoas nos dois finais de semana da festa e a organização ficou a cargo da MP Produções.


Confira a Programação completa :
Dia 21 - Sorriso Maroto
Dia 22 - Eduardo Costa
Dia 23 - Victor e Léo
Dia 28 - Nx Zero
Dia 29 - Edson e Hudson
Dia 30 - Bruno e Marrone

Ingressos - Às sextas-feiras, os portões do Festa da Uva sertão abertos às 18h e aos sábados e domingos às 10h. "Quem for para passear e entrar até às 15h vai pagar R$ 5 e ainda ganha um copo de suco de morango. Depois deste horário, as pessoas passam a pagar R$ 10. Nos dois casos, o valor do ingresso inclui o show. Quem comprar tíquetes antecipadamente para os três dias de festa paga o preço promocional de R$ 15.

Comentários

Anônimo disse…
minha vo tem 67 anos ela paga pra ir ver o show?
Unknown disse…
Que horas vai ser o show do Victor e Leo?
Como faço para comprar os ingressos;tem algum ponto de venda em sorocaba?
Anônimo disse…
velho me coloca no camarim do nxzero queria muito,é meu sonho conhecer os caras de perto.
por favor tenta dar um jeito para mim só isso que eu ti pesso moço penssa em uma menina mega apaixonada pelos caras,que vai em todos os shows que tem em jundiaí deles meu é um pedido,gostaria que vc me ajudasse!
eu vou te agradecer sempre!!!
rsrsrsrsrs
por favor!!!
moço te amo!
vc ñ sabe o quanto que eu ñ vejo a hora que chegue o dia inesquecível para mim
bjos moço te amo
vou te amar até se vc ñ me colocar lá pra ver os caras
pelo menos eu tentei
até!!!
xau
Unknown disse…
velho eu que escrevi o treco do nxzero,só que deixei anÔnimo depois que percebi
descupas
tente por favor
muito obrigado!!!
Unknown disse…
obs:os dois trexos de cima!
bjos moço
Anônimo disse…
ha q horas ira começar o show do sorriso maroto?EU morro em itatiba ha algum ponto de venda aqui q eu possa comprar?
Unknown disse…
eu moro em santo andre que lugar posso comprar o ingresso
Anônimo disse…
ai cara como eu faço pra saber que horas é o show do nx0 eu nao acho persiso muito saber meu estou ficando loucaaaaaaaaa
Anônimo disse…
to falando serio que horas é o show
Anônimo disse…
o que horas é o show do nx0 cara fala ai
Anônimo disse…
alguem sabi como fasso pra shegar no local do show ' da estacao de trem de jundiai ?