Exclusivo : CARNAFANTASY CAMBUÍ -MG !! Será em Setembro !! Prepare a sua fantasia !!



CARNAFANTASY 2009 EM CAMBUÍ -MG !!



Uma das maiores festas à fantasia do Sul de Minas Gerais, vai agitar Cambuí no dia 26 de Setembro !!



O CARNAFANTASY de 2009, realizado na cidade de Cambuí - MG, no PARQUE DE EVENTOS , será no dia 26 de Setembro ( sábado ), uma das maiores festa à fantasia, do Sul de Minas Gerais, promete mais uma vez ser muito agitada.


O visitante e os foliões terão a animação das bandas ALEXANDRE PEIXE e BANDA KALANGO DOIDO, e ainda haverá a TENDA ELETRÔNICA.


Este ano terá prêmios para a melhor fantasia ganhando 1 ABADÁ para o CARNALFENAS e 1 CORINGA para o CAMBUÍ FOLIA 2010.


Já estão à venda o 1° lote de ingressos, então não perca tempo .. corra comprar seu ingresso e preprare a sua fantasiaaaaa , para curtir essa grande festa !!


Confira os preços do 1° Lote


PISTA: R$20,00


CAMAROTE VIP: R$60,00


Lote CORINGA: R$90,00




Informações acesse :




Em breve novas informações !!


Obs : Quem precisar e se interessar em alugar Casa com Sítio em Cambuí para ir na Festa !! Entre em contato comigo !! Obrigado !!




Comentários

Unknown disse…
ANDRÉ, TENHO INTERESSE EM ALUGAR UMA CASA PARA O DIA 26 EM CAMBUI, ME INFORME OS PREÇOS POR FAVOR...
André Santos disse…
Olá Branco .. tudo otimo !! Claro informo sim sim !! Vou pedi para você me enviar um e-mail, fica melhor pra mim lhe informar !! Pode enviar para andrejundiai@hotmail.com !! Já enviou todas as informações !!

Obrigado, atenciosamente André Ricardo !1