SHOW - Henrique e Juliano se apresentam pela 1ª vez em Jundiaí


Em Novembro Henrique e Juliano prometem tremer Jundiaí 

A dupla Henrique e Juliano que vêm arrastando multidões em seus shows pelo Brasil todo, irá se apresentar pela primeira vez em Jundiaí, no dia 08 de Novembro, no Estádio Doutor Jayme Cintra, a produção do evento é da Liga Sertaneja e realização da MAC10 Produções. 

  A venda de ingressos está sendo realizado pelo site: 

No palco os irmãos iram tocar os seus grandes sucessos como 'Mudando de Assunto', 'Cuida Bem Dela', 'Recaídas', 'Até Você Voltar', 'Quem Ama Sempre Entende', 'Calafrio', Céu Particular e muito mais. 

A dupla se consolidou no cenário da música sertaneja, no final do ano de 2014, com a gravação do seu 2° DVD na cidade de Brasília. O lançamento do segundo DVD aconteceu em 2014 e apresentou novamente sucessos como “Recaídas” e “Eu sou Gordinho”, assim como composições inéditas. 

O espetáculo que deu origem ao DVD aconteceu no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e reuniu mais de 12 mil pessoas. Em 2015, Henrique e Juliano tornaram-se um sucesso absoluto no Brasil. A presença da dupla sertaneja garantiu casa cheia em diversas regiões do país.



Novo DVD – Em meio a todos os shows agendados, a dupla Henrique e Juliano realizou a gravação do seu terceiro DVD, a gravação do novo trabalho, no mês de Setembro.  

A dupla: Os irmãos Henrique e Juliano nasceram em Palmeirópolis no Estado do Tocantins e desde pequenos sempre tiveram contato com o mundo da música e apoio dos pais no gosto pelo estilo sertanejo. Influências como a dupla João Paulo & Daniel ajudaram a guiar Henrique e Juliano no mundo da música.

Serviço:
Evento: Henrique e Juliano / Cidade:  Jundiaí
Data: 08/11/2015 – a partir das 16h
Local: Estádio Doutor Jayme Cintra 

Em breve novas informações!! 

Comentários