TEATRO - Fernanda Souza na comédia “Meu passado não me condena”

                               
          "Meu Passado Não Me Condena" terá apresentação única em Jundiaí

A atriz Fernanda Souza apresenta neste domingo dia 10 de Abril a comédia “Meu passado não me condena”, às 19h, no Teatro Polytheama, em Jundiaí. 

O espetáculo, estrelado por Fernanda Souza, é uma comédia onde a atriz resolveu abrir a sua vida, suas memórias e seus personagens e ao lado do amigo e produtor Léo Fuchs resolveram teatralizar e dar vida a todas essas lembranças. 

Numa mistura de "stand up moderno e inovador", a atriz com muito jogo de cintura, consegue fazer com que a plateia seja coadjuvante da sua própria história. 60 minutos de puro entretenimento, onde humor e emoção se misturam fazendo com que o público saia do teatro com a seguinte questão: será que nosso passado nos condena?

Os ingressos já estão à venda: Plateia e Frisas - Inteira: R$ 70,00 | Meia-Entrada: R$ 35,00. Arquibancada - Inteira: R$ 60,00 | Meia-Entrada: R$ 30,0. Bônus - 50% - Bilheteria do Teatro – Fone: (11) 4586-2472 – Funcionamento: Segunda a sexta (das 09h às 17h) | Sábado e domingo (14h às 17h) * fins de semana será aberta somente se houver espetáculo. Site: www.bilheteriarapida.com.br/teatrogt

Ficha Técnica:
Direção: Michel Bercovitch
Texto: Fernanda Souza e Léo Fuchs
Classificação etária: 12 anos
Duração: 60 minutos

Serviço:
Jundiaí:
10/abril
Horário: Domingo – 19h  
Teatro Polytheama
End: Rua Barão de Jundiaí, 160 – Centro – Jundiaí.
Informações: (11) 4586-2472 – www.teatrogt.com.br

Fonte: Assessoria Teatro GT

Comentários