SHOW - Banda Rosa de Saron apresenta sua nova turnê em Jundiaí


A nova turnê Acústico e Ao Vivo 2/3 dia 10 de Dezembro no Polytheama

A Banda Rosa de Saron  apresenta a sua nova turnê "Acústico e Ao Vivo 2/3", no dia 10 de Dezembro no Teatro Polytheama, a partir das 20h. Os ingressos já estão à venda pelo site: Ingressos Online: http://bit.ly/RosaEmJundiai

O DVD “Rosa de Saron Acústico e Ao Vivo 2/3” é composto por 19 músicas que marcaram a carreira da Banda desde o DVD “Rosa de Saron – Acústico Ao Vivo”, lançado em 2008. Foi gravado em duas sessões nas instalações da Rede Século 21, em Valinhos/SP, em julho de 2015.



O trabalho seguiu uma estética que remete ao passado, uma época de sonoridade totalmente produzida por instrumentos acústicos, com o objetivo de promover a reflexão acerca da vida e o estímulo às emoções. 

Seguindo uma linha intimista, contou com a participação do Padre Fábio de Melo, em “Casino Boulevard”; Lucas Lima, em “Incompletude” e Jonathan Corrêa, da banda gaúcha Reação em Cadeia, na música “Dias Assim”. A direção do DVD “Rosa de Saron Acústico e Ao Vivo 2/3” é mais uma vez de Daniel dos Santos, com previsão de lançamento já para o próximo dia 12 de novembro. A nova turnê terá duração de um ano, iniciando em janeiro de 2016.

História da Banda - Rosa de Saron é uma banda brasileira católica de rock formada dentro do movimento de Renovação Carismática Católica em 1988, na cidade de Campinas, também conhecida por ser um dos precursores do White Metal católico no Brasil.

Em pouco tempo o Rosa de Saron começava a compor suas próprias músicas e a participar de festivais, sempre garantindo as primeiras colocações, levando a banda a ser conhecida na cena musical de Campinas e, em seguida, a gravar seu primeiro álbum, “Diante da Cruz”. O segundo disco “Angústia Suprema”, desperta o interesse fora do meio religioso e é altamente elogiado por revistas especializadas.

Serviço:
Quando? 10 de Dezembro de 2016, Sábado, às 20:00h
Onde? Teatro Polytheama - Rua Barão de Jundiaí, 176, 13201-012 Jundiaí-SP.

Comentários