SHOW – Simone e Simaria se apresentam dia 25 na Folk Valley


As Coleguinhas irão tocar seus grandes sucessos em Valinhos

A dupla sertaneja e irmãs Simone & Simaria  se apresentam em um grande show, no dia 25 de Março em Valinhos, na Folk Valley, em Valinhos (SP). Os ingressos já estão à venda no site: https://www.guicheweb.com.br/folkvalley/evento/5069

Trajetória das “Coleguinhas” - Conhecidas como “As Coleguinhas”, as irmãs Simone & Simaria tiveram seu primeiro contato com o público quando trabalhavam como backing vocals do cantor Frank Aguiar, com o qual tiveram a oportunidade de viajar por todo país. Não demorou muito para que o potencial musical e o carisma das duas as levassem a uma carreira independente. 



Com influências de forró, arrocha, batida pé de serra e muita sofrência, a dupla alcançou o topo das paradas com o DVD Bar das Coleguinhas, impulsionadas por sucessos como “Meu Violão e o Nosso Cachorro” e “Quando o Mel é Bom” e o mais recente sucesso Loka com mais de 140 milhões de visualizações no YouTube. As cantoras se apresentam no dia 25 de março (sábado) na Folk Valley Valinhos.

DVD - A produção mais recente da dupla é um DVD com 17 faixas, sendo 13 músicas inéditas e 3 novas versões de sucessos anteriores, além da canção “Eu te Avisei” de Tânia Mara, no estilo “forronejo” e com participação da cantora.

Serviço: Show na Folk Valley – Simone e Simaria
Dia - Sábado, 25/03/2017, às 16h00
Ingressos: Guiche Web - A partir de R$90
Local: Folk Valley - Rodovia Dom Pedro I - Km 118.

Comentários