SHOW - Projeto Raízes Sertaneja traz Sergio Reis em Jundiaí


No dia 21 de Maio, às 18h, no Teatro Polytheama, tem apresentação do projeto Raízes Sertanejas, com direção artística de Chico Teixeira, que terá como convidado o cantor Sérgio Reis. Ingressos á partir de R$ 20,00.

Projeto RAÍZES SERTANEJAS - De acordo com Chico Teixeira, que assume a direção artística deste projeto,  o público poderá apreciar canções autorais e releituras de grandes clássicos da música popular brasileira, entre elas “Eu Apenas Queria que Você Soubesse” (Gonzaguinha), “Canção da Meia Noite” (Kleiton e Kledir),  “Fique com Deus no Peito” (Chico Teixeira e Renato Teixeira), entre outras.


Já para as canções, que contam com a participação especial de Sérgio Reis, ficaram reservados clássicos como “Boiadeiro Errante” (Liu e Léo), “Trem do Pantanal” (Geraldo Roca/Paulo Simões), “Menino da Porteira” (Teddy Vieira).


[“A intenção é homenagear este estilo musical tão popular em nosso país e promover um intercâmbio cultural entre a nova e a consagrada geração”, afirma Daniela Ribeiro diretora de comunicação, da Tempero Cultural.



Serviço: Chico Teixeira convida Sérgio Reis
De 21/05/2017 18:00 a 21/05/2017 19:30
Onde: Teatro Polytheama - Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro - Jundiaí - SP

                                                                                                             

Comentários