ESPORTE - Jundiaí recebe Pedala Tour dia 26 de novembro

Os ciclistas de Jundiaí e região devem ficar ligados porque vem por aí o Pedala Tour 2017. Com patrocínio ouro da Deca, o passeio ciclístico será realizado no dia 26 de novembro, no Parque da Cidade, e promete muita diversão aos participantes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.pedalatour.com.br, de 30 de outubro a 23 de novembro.

Com percurso de 10K, o passeio é aberto a toda população não só de Jundiaí, mas também da região.  Durante o percurso, os ciclistas serão contagiados pela animação de uma banda ao vivo de pop rock. Os participantes também receberão hidratação e toda estrutura e segurança necessárias durante o trajeto.

Concentração - A concentração do evento começa às 6h30, no Parque das Cidades. Às 8h30 os atletas participarão de um alongamento e em seguida darão início ao passeio, a partir das 9 horas.  O Pedala Tour oferece estrutura completa para que os ciclistas desfrutem do evento com tranquilidade, desde receptivo, posto médico, posto de hidratação até seguro individual.

Aluguel de bicicleta - Não ter uma bicicleta não é desculpa para não participar do Pedala Tour. O evento disponibilizará, por meio do serviço já oferecido pelo Parque da Cidade, através da Ajesp (Associação Jundiaiense de Esportes Paralímpicos) a locação de bicicleta.

O aluguel funcionará excepcionalmente no dia do evento das 7h30 às 17h45. Os valores variam de acordo com o modelo.  Bicicletas adultos masculino, feminino e infantil, com e sem rodinhas, e triciclos com cadeirinhas dianteiras e traseiras custarão R$ 6 a hora.  Já as bicicletas duplas custarão R$ 12 a hora. Para fazer a locação, é necessário apresentar documento original com foto, assinatura de termo de responsabilidade e reconhecimento de risco assinado no ato.

Kit Pedala e Sorteio - Além de receberem o kit pedala, que será distribuído no dia do evento, os participantes também irão concorrer a um sorteio de duas bicicletas e vários brindes. O kit é composto de camiseta, squeeze, boné e sacochila.

O Pedala Tour Jundiaí 2017 é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, e do Paulínia Racing Bicicross,  conta com o apoio da Prefeitura de Jundiaí, Parque da Cidade e DAE Jundiaí e tem o patrocínio ouro da Deca e bronze da Pochet do Brasil.

Sobre o Pedala Tour - O Pedala Tour é realizado desde 2009 com o objetivo de promover a mudança de hábito no cotidiano coletivo, espalhando saúde e mobilidade urbana alternativa. A proposta é incentivar um estilo de vida saudável, por meio de práticas e hábitos que estimulam e melhoram a qualidade de vida. O projeto busca ainda conscientizar os cidadãos no incremento da utilização da bicicleta, da prática do esporte e da adoção de estilos de vida mais saudáveis e estimulantes, sem recurso a substâncias nocivas.

*Serviço
Pedala Tour 2017 - Jundiaí
Data: 26/11
Local: Parque da Cidade (Rodovia João Cereser, km 66, Pinheirinho - Jundiaí )
Horário: concentração a partir das 6h30 (entrega dos kits); largada às 9 horas
Inscrições: de 30 de outubro a 23 de novembro, através do site www.pedalatour.com.br
Informações: bw@bweventos.com.br

Fonte: Assessoria Pedala Tour

Comentários