SHOW – Capital Inicial apresenta turnê acústico em Jundiaí


A banda Capital Inicial liderada pelo vocalista Dinho Ouro Preto, irá apresentar a sua nova turnê “Show Acústico – NYC” em Jundiaí, no dia 17 de Novembro, a partir das 21h,na sede de Campo do Clube Jundiaense.

O show integra a  programação do Fun Music – Festival Universitário de Música com apoio do Ministério da Cultura e Banco Bradesco. Os ingressos já estão à venda no site: https://www.alphatickets.com.br/

Os valores do segundo lote são: Pista – R$ 100,00 ( inteira) / Área Vip – 110,00 ( inteira) – Premium Open Bar – 110,00 ( inteira)



No repertório  grandes sucessos, como Ressurreição, que abre o show, Olhos Vermelhos, À Sua Maneira, Mais e Respirar Você, além de duas releituras: Tempo Perdido e Me Encontra, homenagens à Legião Urbana e ao Charlie Brown Jr.

O Acústico NYC é uma celebração os últimos 15 anos de estrada da banda. Realizado em 6 de junho de 2015, no Terminal 5, onde já se apresentaram nomes como Guns N’ Roses e Bob Dylan, o show de gravação contou com a produção de Liminha e participações especiais de Lenine, Seu Jorge e Thiago Castanho.



Esse novo projeto foi lançado em CD e DVD, e também ganhou uma edição especial com brindes exclusivos, como uma embalagem estilo “case”, CD duplo + DVD, réplicas da credencial e ingresso do show, pôster e um moleskine com fotos exclusivas

Serviço:

LOCAL:
Clube Jundiaiense - Sede de Campo
Endereço: Rod. Ver. Geraldo Dias, 4
Parque Centenário, Jundiaí - SP

Horário de abertura dos portões: 21h
Horário do show: 00h30

Classificação etária: 18 anos

** Pontos de venda ** 
Bilheteria do Clube Jundiaiense

Loja Vibe | Jundiai Shopping | 
Avenida 9 de Julho, 3333 | Loja 274
Taxa: 10%

Comentários