EM FEVEREIRO - Mario Sergio Cortella realiza palestra no Clube Jundiaiense



Mario Sergio Cortella filósofo, escritor, educador, palestrante e professor universitário, realizará no dia 26 de Fevereiro, às 20h, na sede de campo do Clube Jundiaiense, a palestra “Superar, Inovar e Transformar - Cenários Turbulentos. Mudanças Velozes”. Os ingressos já estão à venda no site: https://apalestra.com.br/produto/103741/26fev.2018--jundiai---superar-inovar-e-transformar

Ingressos: Ponto de venda de Ingressos na secretaria do Clube Jundiaiense. / Pacote para Associados do Clube 500 ingressos Investimento de 99,00 em até 3 x 33,00 / Para não sócios, também o clube Jundiaiense será o ponto de venda de ingressos Investimento R$120,00 em até 3x40,00 / Compra on line no site www.apalestra.com.br

Palestra - Sobre a palestra, o professor provocará a reflexão dos participantes com abordagens profundas como: "Os tempos são, de fato, turbulentos e as mudanças velozes; nessa circunstância, não se prepara alguém para ir a algum lugar, mas para que ele tenha condições de ir”. "Não se tem clareza em saber que rumo vai tomar o processo produtivo - você não vê todas as tendências, mas pode deixar a pessoa em estado de prontidão para que ela não se sinta indefesa ou surpreendida por uma mudança de rota".

Perfil - Filósofo, escritor, educador, palestrante e professor universitário, titular do Departamento de Teologia e Ciencia d Religião e de Pós-Graduação em Educaçãoo da PUC-SP, além de professor-convidado da Fundação Dom Cabral, e da FGV. Ocupou o cargo de Secretário Municipal de Educaço de  São Paulo. Comentarista da Rádio CBN, atuou como Conferencista em empresas como Banco do Brasil, Banco Itaú, Souza Cruz,Grupo Gerdau, Gessy-Lever, Senac, Sebrae, Mercedes Benz, General Motors, Volkswagen, Embraer, White Martins, Siemens, ABN Amro, BCN, Bradesco, Abril S/A, Santander, Pão de Açúcar, Philips, Kodak, FGV/SP, entre outras.

Serviço:
Dia: 26 de Fevereiro 2018 - 20h
Local: Clube Jundiaiense / Rodovia Vereador Geraldo Dias, km 70,4 – Parque Centenário / Jundiaí – SP
Abertura dos Portões: 19h00 - Início da Palestra 20h00
Térrmino da Palestra: 21h30
Fotos, Autogáfos e Venda de Livros: até 23h00

ATENÇÃO: Será OBRIGATÓRIA a apresentação da carteira de vacinação com comprovante  da dose da vacina contra febre amarela. NÃO SERÁ DEVOLVIDO O VALOR DO INVESTIMENTO EM CASO DE ESQUECIMENTO DO COMPROVANTE. É necessário além do comprovante um documento com foto.

Comentários