EM NOVEMBRO – Capital Inicial na Adler Vinhedo

   
                          Capital Inicial apresenta sua nova turnê "Viva a Revolução"

Eles estão de volta a Região de Jundiaí ..... No dia 7 de Novembro a Adler Vinhedo, a partir das 22h, irá receber  um dos maiores nomes da rock nacional em única apresentação. A banda Capital Inicial, que apresentará a sua nova turnê “Viva a Revolução”.

Os ingressos já estão à venda no site: http://www.guicheweb.com.br/evento/2580

Liderada pelo vocalista Dinho Ouro Preto, na guitarra e violão Flávio Lemos - Baixo Fê Lemos - Bateria e vocal Yves Passarell – Guitarra, o Capital Inicial irá trazer seus diversos sucessos para um grande show, como:  Melhor do Que Ontem, Tarde Demais, Viva a Revolução, Primeiro Erros, A Sua Maneira e muito mais. 

Viva a Revolução - Viva a Revolução, novo álbum da banda cuja maior virtude é saber se renovar sem perder a identidade. A começar pelo formato, um EP com 7 músicas, mas passando também pela produção, pelas parcerias e até pela sonoridade, quase tudo é inédito no novo trabalho de Dinho Ouro Preto (vocal, violão e guitarra), Fê Lemos (bateria, percussão e vocais), Flávio Lemos (baixo) e Yves Passarel (guitarra, violão e vocais). Vamos ao jogo dos 7 acertos! Os integrantes são os mesmos, mas os parceiros são a mais nova aventura de Dinho Ouro Preto e Alvin L no mundo da composição. Amigo do vocalista há anos, o exguitarrista do Charlie Brown Jr. Thiago Castanho compôs com a dupla pela primeira vez.

Juntos, os três assinam as duas baladas do disco, Coração Vazio e a primeira música de trabalho, Melhor do que Ontem. Apesar do tom romântico, as canções não deixam de ter a ver com o tema que inspirou a banda durante a produção de Viva a Revolução: assim como a faixa-título, o álbum celebra as manifestações ocorridas no país em 2013.


Mas, apesar do nome dizer tudo, as letras não são tão explícitas assim. Na contramão do que sempre fez, o Capital Inicial agora utiliza metáforas, fazendo com que 0 EP represente também outras mobilizações. "Minha rua mudou de sentido virou contramão / Seus olhos sorriem mas dizem não", diz Tarde Demais. "Não sou muito dado ao uso de metáforas, mas fiquei profundamente comovido com o que vi acontecer no Brasil. Partiu de filhos de pessoas que lutaram pelo fim do regime militar e pela redemocratização, que viram morrer o Plano Cruzado e nascer o Plano Real. Gostei do fato de os protestos não terem uma liderança nem uma reivindicação muito clara, mas um desejo de mudança. Sou de uma geração acostumada com a decepção e acho ótimo que exista esse combustível na garotada", reflete Dinho.

Serviço:  Show Capital Inicial na Adler Vinhedo - Turnê "Viva a Revolução"
Data: 07/11/2015
Horário: 22h00 (abertura)
Local: Adler Eventos
Endereço: Rua Antônio Ferragut, 885 - VINHEDO/SP

Comentários